terça-feira, 4 de novembro de 2008

Nova Casa, Nova Cara


Bem Vindas à nova casa do nosso trio :)

Espero que até agora estejam a gostar!
Este é o primeiro post de muitos, espero eu...

Quero explicar a mudança de sitio.. uma mudança egoísta, mas como falamos de um blogue não me consegui contentar um grupo.. eh eh! Podem matar.me se quiserem!
Tentei colocar aqui os antigos posts do nosso grupo.. mas não consegui encontrar o grupo na net outra vez.

E depois da minha precoce morte figurada tenho um desafio para vocês.. Que cada uma de nós arranje um alter ego, uma identidade secreta.. que tem que ser obviamente o nome de uma personagem.

Hurry up.. depois disso temos que arranjar um cumprimento secreto.


1 comentário:

Rapariga da Venda Preta disse...

Sim, tens razão, eu não não sabia criar esta coisa dos blogues, então fiz lá um grupo, mas aquilo não estava muito bem, apaguei!
Deixa lá os comentários, fazem-se outros!
Gostei do blogue!
Agora falta o cumprimento secreto!
eheh, beijos